Ama errado quem não assume o amor que sente.
Ama errado quem não fala o que te aflinge e te incomoda em seu amor.
Ama errado quem não diz eu te amo quando tem vontade.
Ama errado quem ama pensando que terá a pessoa para sempre.
Ama errado quem diz coisas duras para o seu amor e não pede desculpas.
Ama errado, enfim, quem deixa a chama se apagar de tanto medo de amar.
O amor dá medo quanto maior é,
pois sabemos a força que ele tem sobre nós...
eu sei, nos sentimos fracos e fortes ao mesmo tempo,
não sentimos nada e tudo ao mesmo tempo,
e queremos controlar isso que nos tira o tino.
Ama certo quem assume seu amor para si mesmo e para o mundo. O amor
assim como a arte, deve ser mostrado.
Ama certo quem diz o que incomoda e aflinge, não para mudar a personalidade do ser amado, ou como prova da incapacidade de não aceitá-lo como é. As vezes há coisas pequenas que podem ser deixadas de lado, mas só saberemos o quanto algo pequeno incomoda o outro, quando sabemos o que.
Ama certo quem diz eu te amo no momento que dá na telha, no momento exato em que tem vontade, nem demais, nem de menos. Dizer esta frase é necessário, não pode ser algo banal nunca, senão perde a magia, mas deve ser dita.
Ama certo quem ama sabendo que o outro não estará para sempre ao nosso lado, para que cada momento, que pode ser o ultimo, seja especial. E que os dois se esforcem para fazer o momento ser especial.
Ama certo quem diz a verdade, diz os erros, mesmo sabendo que o quanto isto pode doer no fundo da alma do outro, porém, só ama certo de verdade neste ponto quem se arrepende sinceramente pelo que fez e não tem vergonha de pedir desculpas e merecê-las, deve prometer que apesar de ter sido tolo, nunca mais cometerá o mesmo erro novamente. Isso é vital para a reconstrução da confiança, que foi quebrada.
Ama certo enfim, quem ama pura e livremente, quem conquista e é conquistado em cada olhar, em cada ato, cada sorriso que produz e cada riso que dá, quem gasta horas fazendo um presente com todo amor, quem dá uma flor, quem sustenta a chama, pois ela queima e um dia acaba, e depende de nós se acabará logo ou tarde.
Nossa, muito legal! Lendo isso pensei em quantas vezes já 'amei errado'... mas enfim, nem sempre acertamos né !
ResponderExcluir