quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mensagem aos que psicografam mensagens de vivos para mortos (se isso for possível)

Uma florzinha, destas margaridinhas que dão em beira de vala era o suficiente para deixá-la feliz. Afinal, margaridas eram suas flores preferidas.

Bastava apenas olhar seus olhos tristes ou marejados para começar a dançar e arrancar algum sorriso do seu rosto lindo.

Até hoje não entendo como apenas 5 anos foram suficientes para te amar pelo resto da vida!

 Ass: Mirella Aparecida

Mais palavras para o dicionário machista

Acabei de descobrir novas palavras indesejáveis: sedutólogo e matrixiano, na verdade a combinação dessas duas palavras é = homem escroto! Que se desiludiu com mulheres de alguma forma e agora tenta não sofrer mais seduzindo-as sem se relacionar. Seria de dar pena se não fosse de dar raiva.

Carro de passeio

Aprendi hoje do CFC que só tem encosto de cabeça os bancos da frente do carro, nem tinha percebi isso antes... Ele é um item de segurança obrigatório nos bancos dianteiros, pois protege contra lesões no pescoço.

 E sabe porque não é obrigatórios nos bancos de trás? Porque o carro é feito para a família passear com as crianças!! E como criança é baixinha e o pescoço só bate no banco, então não precisa ser obrigatório como item de segurança.

Percebe como a microfísica do poder* age? É bem micro, algo que quase não se percebe, mas leva o rebanho a seguir o padrão da família "papai, mamãe, filhinhos, hihihi".

*termo de Michel Foucault

A vida dos poetinhas

Começo a acreditar que o poeta não é um fingidor, como diria Fernando Pessoa...

Para um novo mundo

As palavras precisam ser reinventadas, ressignificadas, torcidas, retorcidas e des-distorcidas... Com essas já não dá mais pra viver, já não cabem nos novos valores, nos novos sentimentos, nos novos princípios...